Pesquise no Blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pra Se Inspirar: Quero Minha Tattoo! #1

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje é sobre tatuagem e quando esse é o assunto a indecisão é grande! Todo mundo que faz, fez ou quer fazer tatuagem tem a indecisão no começo de que tatuar. O assunto é complicado, porque estamos falando de algo que vai ficar marcado para sempre em nossa pele.
Por isso trouxe algumas inspirações de tattoos femininas em categorias e seus significados, afinal de contas, a tatuagem deve ter um significado pra quem faz.

Aves

As aves têm uma forte ligação com o divino e com a proteção, nas histórias antigas de heróis é possível observar que quase sempre eles estavam acompanhados de uma ave. Isso porque a ave era capaz de ir à frente e advertir o herói sobre os possíveis perigos que se encontravam em seu caminho.

É exatamente daí que vem o ditado “um passarinho me contou”, as aves têm ligação com o divino. Dependendo da ave, pode representar a paz (pombas), renascimento (fênix) ou até mesmo o amor (andorinhas). Tudo depende da ave que você escolhe tatuar e das cores que utiliza para representá-la.








Apanhador de Sonhos

As tatuagens de apanhador de sonhos, também conhecidas como filtro dos sonhos, estão em alta atualmente. Além de lindas, têm um significado muito interessante. Sabemos que o adorno tem a função de filtrar boas vibrações, mas o que muita gente não sabe é que na verdade o “dreamcatcher”, representado por uma teia de aranha, é base para várias lendas antigas de várias etnias indígenas da América do Norte.






Ancoras

  Tatuagens de âncoras são bem bonitas, além de terem um forte significado. Os que tatuam âncoras podem ter um laço com o mar, por ser uma parte do navio, sendo o que dá estabilidade e segurança à embarcação no momento de ficar estacionada. Por isso, ela representa tranquilidade, firmeza e fidelidade, em qualquer ramo, seja profissional ou amoroso.







Penas


Uma única pena, completamente sozinha, pode significar a habilidade para voar, seja de forma espiritual, emocional ou criativa. As tatuagens de penas também significam criatividade, renascimento e elevação espiritual




Espero que tenham gostado e se inspirado meninas. No próximo post de tattoo vou trazer algumas inspirações de frases, que são lindas!
- Beijos & até o próximo post! :** -
POST BY:


Nenhum comentário:

Postar um comentário